quarta-feira, 3 de março de 2010

Ração HT 42 D


Hoje em dia a variedade de rações disponível é enorme. Escolher ração é uma tarefa mais difícil do que há tempos atrás.

Tive uma grata surpresa há um certo tempo atrás quando me foi apresentada a ração HT 42D, da Royal Canin. Indicada para cadelas, para ser usada desde o início do cio aos 42 dias de gestação.
A HT 42D veio com o propósito de assegurar um ótimo desenvolvimento embrionário e do feto.


DISPONÍVEL EM EMBALAGENS DE:
HT 42d: 20 Kg e Mini HT 42d: 10,1 Kg

Determinados nutrientes são reconhecidos por seus benefícios no desenvolvimento do embrião e crescimento do feto. Eles devem assegurar a sobrevivência e maturação do embrião para se tornarem fetos perfeitos e bem desenvolvidos.
HT 42d assegura o desenvolvimento embrionário e do feto graças a ação do ácido fólico (vitamina B9), EPA e DHA e dos antioxidantes.

Nutrientes específicos para a reprodução

Estudos têm mostrado que as fêmeas em fase de reprodução tem necessidade de certo número de nutrientes que agem, direta ou indiretamente, nas suas diferentes fases. Estes nutrientes influenciam nas condições corporais, nas alterações de comportamento e na preparação para a gestação.
HT 42d fornece a fêmea os nutrientes necessários para manter uma condição física ideal para a gestação graças a sua composição rica em energia, proteínas de alta digestibilidade e outros ingredientes que atendem as necessidades da fêmea.

Reduz o volume e odor das fezes

O odor das fezes provém da presença de 200 compostos voláteis.
Esses compostos são formados durante o crescimento bacteriano presente no intestino grosso. O volume das fezes é relacionado a digestibilidade do alimento. HT42d contém nutrientes que estimulam a boa flora intestinal, protegem a mucosa intestinal e absorve toxinas contribuindo para a redução do volume e odor das fezes.

Composição básica do produto

Farinha de carne de frango, arroz quebrado, gordura de frango, proteína isolada de suíno, proteína isolada de soja, milho integral moído, óleo vegetal, polpa de beterraba, óleo de peixe refinado, gordura animal estabilizada, betacaroteno, L-lisina, DL-metionina, taurina, L-carnitina, extrato de rosa da Índia, premix micromineral transquelatado, premix vitamínico mineral.


4 comentários:

DaNii disse...

Oi dra Adriana, vou aproveitar o espaço para te fazer umapergunta:
Tenho uma cachorrinha vira-lata de 9 meses chamada Aloha, eu adotei ela pois na época tive transtorno do panico, e ela m ajudou muito nesse period.
E eu sou muitissimo apegaa a ela, e até durmo com ela.
Gostaria de saber se isso realmente causa problemas para mim e par ela. Porque mutas pessoas acham um absurdo isso.

Obrigda, aguardo a sua resposta !!!

Inseminação Canina disse...

Serem apegadas nao é um problema, isso é até esperado. Dormir na cama também nao é problema,desde que ela esteja em perfeito estado de saude. Caso a Aloha tenha temperamento muito dominante, dormir na mesma cama nao é muito recomendado pelos comportamentalistas. Quem nao gosta de caes pode achar absurda a ideia de dividirem caes e donos dividirem a mesma cama. Eu acho que quem acha absurdo deve respeitar a liberdade de que gosta, e vice versa. Evite comentar isso com as pessoas intolerantes, vc sabe que ela te fez e faz bem!

PEMAA - PROJETO EL MAXIMUS AO ANIMAL disse...

Boa Tarde, Doutora, tem algum site que vende essa ração?

Unknown disse...

Olá, e após os 42 dias de gestação, qual a ração que vou dar?

Postar um comentário