quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bulldog para Doação


Acabei de receber uma ligação de uma cliente que quer doar seu bulldog Brutus de 5 anos para uma família muito Especial. Ela tem um bebê novinho que tem alergia a pelos e por isso não pode mais conviver com o Brutus. Ele é um bulldog inglês bastante mimado, sensível, voluntarioso, com pelagem tigrada e branco e tem demodicose. Precisa de muito carinho e convívio intenso e próximo com pessoas.

Acho uma tristeza doar um cachorro com essa idade e com esse apego a família. Como gosto muito dele o mínimo que posso fazer é ajudar a encontrar uma família especial!

Interessados favor entrar em contato comigo.

6 comentários:

Júlia disse...

Olá Dra. Adriana, amo cachorros e em especial a raça Bulldogue. Queria saber se o Brutus tem demodicose generalizada ou localizada? Att, Andrielle Nogueira

Inseminação Canina disse...

Ja faz tempo que tratei dele, era generalizada, ficou bom. Mas esta latente, e condicoes estressantes podem reativar a doença.

Gi disse...

Eu queria ficar co o Brutus...grata

Marcio Santos disse...

ola eu poderia ficar com ele sim, mas onede ele vive? posso pagar o frete... marcio.ifrj@gmail.com

Inseminação Canina disse...

Mora em Florianopolis...mas acho q ja foi doado...

Unknown disse...

gostaria se saber se o Brutus já foi adotado, se não estou muito interessado, gostaria de saber como porcedo para efetivarmos esta doação. eu moro em brasilia - DF, e estou disposto a arcar com todas as despesas.

Postar um comentário